Já o portal inaugurado em 2007 Só Contact Center também destacou a Smart Quality sobre a premiação.
quinta-feira, 19 de maio de 2016
Na mídia
Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. As práticas vencedoras comprovam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro.
O PrêmioABT é realizado pelo IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto que, em parceria com a Garrido Marketing estabelece todas as etapas desta premiação.
A Smart Quality faturou o prêmio ABT na categoria: Gestão de Qualidade (Empresas Terceirizadas)
Tivemos a felicidade de ser reconhecido também pela Propmark e seus 50 anos de mercado.
Já o portal inaugurado em 2007 Só Contact Center também destacou a Smart Quality sobre a premiação.
Parabéns pelo trabalho!
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