Projeto Piloto

Receber um diagnóstico de quem entende do assunto e sem custo? aqui na Smart temos um projeto piloto direcionado aos clientes que ainda
não experimentaram a metodologia Smart, diferente de tudo que você já viu, basta cadastrar sua empresa e faremos um diagnóstico
com base no conhecimento que nos foi replicado, geraremos relatórios e apresentações destes resultados, nossas soluções já elevarem mais de 20% em lucros
líquidos dos nossos clientes, inclusive, ganhamos o prêmio ABT nesta categoria,vale ressaltar que tudo isso, sem nenhum custo, acesse o conteúdo
para maiores informações e até mesmo ja solicitar seu piloto, aproveita ;)


Quero saber mais sobre Projeto Piloto

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Na mídia

Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. As práticas vencedoras comprovam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro.

O PrêmioABT é realizado pelo IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto que, em parceria com a Garrido Marketing estabelece todas as etapas desta premiação.

A Smart Quality faturou o prêmio ABT na categoria: Gestão de Qualidade (Empresas Terceirizadas)




Tivemos a felicidade de ser reconhecido também pela Propmark e seus 50 anos de mercado.

Já o portal inaugurado em 2007 Só Contact Center também destacou a Smart Quality sobre a premiação.




Um comentário:

Contato

Fale Conosco

Para informações sobre produtos, serviços, orçamentos, sugestões, dúvidas, reclamações, críticas e elogios.

Endereço:

R. Barão de Jaceguaí, 474 - Centro, Mogi das Cruzes - SP, 08710-160

Horário de Atendimento da Smart Quality

Segunda à sexta-feira: das 09h às 18h.

Telefones:

11 2378-7271 | 11 2378-7274